sexta-feira, 25 de março de 2011

Porque trabalhar com cabelos?

Na verdade não sei explicar, mas a atração é inexplicável.

Ver um cabelo que está precisando de um tratamento me deixa louca!

Adoro o antes e o depois, adoro ver que entramos tristes num salão em busca de uma solução quase que sem esperanças e ao sair nos sentimos verdadeiras princesas, poder se olhar no espelho e se sentir mulher poderosa, com um cabelo de “Negras dos Estados Unidos”, pra quem já disse esta expressão. (Risos)

Gurias, pra mim cabelo é tudo! Sempre que estive com o cabelo desarrumado ou com a raiz por fazer, por falta de dinheiro para fazer química, me sentia a mulher mais feia do universo. E hoje me sinto a mulher mais feliz do mundo por saber cuidar das minhas madeixas e ter a oportunidade de ajudar aquelas que nem sabem por onde começar.

Ainda não entendo de muito, não me acho a “boazona”, mas com os conhecimentos que adquiri até os dias de hoje, já posso dar uma dica para quem esta tendo queda de cabelo, por exemplo.

Uso produtos simples, mas que fazem a diferença, e o que mais tento mostrar é que nem sempre usar produtos caros vai resolver o seu caso capilar.

Tem pessoas que gastam horrores para ter um cabelo melhor, muitas vezes acabam gastando o que não tem e se decepcionam com o resultado no outro dia.

Um comentário:

  1. Concordo com o último parágrafo, mas isso tem muito a ver com a pressão que a moda e a mídia fazem sobre esse aspecto do nosso corpo.
    Muito bom o seu blog, espero a sua visita no Bibliotecando por aí...
    Abraços,
    Mário

    ResponderExcluir