sexta-feira, 25 de março de 2011

Quem sou eu?

Meu nome é Kelly Porto, sou cabeleireira e adoro trabalhar com todos os tipos de cabelos, mas em especial cabelo afro.

Desde cedo arrumava os cabelos de amigas e parentes, adorava o sorriso de felicidade que estampava o rosto de cada uma delas após o resultado, mas nunca pensei que minha especialidade seria trabalhar na área. Só depois de muito tempo pensando e trabalhando em outras profissões, que por sinal não me satisfaziam profissionalmente, resolvi fazer o curso de Cabeleireira no Instituto Embeleze. Lá me identifiquei com a profissão.

Percebi que ser cabeleireira e ajudar na autoestima das mulheres era tudo que fazer! “Juntei a fome com a vontade de comer”, a minha realização pessoal com meu dom profissional!

Aos meus quatro anos de idade já comecei na luta para domar os fios, minha mãe passava henê, deixando-os lisos e maravilhosos até a bunda, depois resolveu cortá-los bem curtinho tipo “cogumelo” e voltou à realidade dos cabelos crus.

Tentamos a famosa Pasta Fria e lá pelos 10 anos de idade apliquei o mais conhecido Amaci Hair (Embeleze) que quase todas já tentaram passar, como se trata de um tratamento cômodo (pode ser usado em casa) por falta de técnicas e conhecimentos acaba causando quedas e maus tratos aos fios.

E os meus cabelos como ficaram?

Aderi às madeixas lisas, optando pela Escova Definitiva.

Hoje, cuido e trato com amor dos cabelos das minhas clientes, oferecendo sempre o melhor tratamento para cada tipo de cabelo, e sempre indico a hidratação como o melhor meio de tratá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário